Menu
TESTEI UMA NOVA TÉCNICA DE ALONGAMENTO DE CÍLIOS NO ESPAÇO THAIS TRAJANO!
Publicado em: 17/10/2018


 

Quando me perguntam qual procedimento estético que fiz e não saberia mais viver sem, certamente a EXTENSÃO DE CÍLIOS FIO À FIO é uma das minhas respostas certas e favoritas. Como pode um detalhe ser tão significado para a nossa harmonia facial e fazer tamanha diferença na nossa rotina de beleza? É tão prático poder acordar pronta, dispensar a máscara de cílios e é super gratificante ouvir tantos elogios por aí! Por isso resolvi fazer esta resenha, para deixar minha opinião e a das profissionais que me atendem registradas para quem se interessar por um olhar mais belo e valorizado.

Já há alguns anos faço Micropigmentação Fio a Fio no Espaço Thais Trajano, pioneiro em naturalidade diante das técnicas em visagismo facial. Além desta especialidade, a clínica também é referência em micropigmentação de outras regiões como delineado de olhos, lábios, aréola mamária e cicatrizes, além de extensão de cílios, design e tintura de sobrancelhas, depilação egípcia facial e até laser para remoção de micropigmentação. Toda a equipe é muito bem preparada, desde a recepção até a estrutura da clínica, os produtos utilizados passam por uma rigorosa seleção de extremo rigor em qualidade e as técnicas utilizadas são as mais modernas, acompanhando as atualizações mais cogitadas aqui no Brasil e lá fora. Agora misture nesta receita de sucesso: muito carinho, acolhimento e um cappuccino incomparável, com bolachinhas preparadas pela própria Thais, essa mineira-paulista que ganhou o coração das clientes-amigas e o respeito de todas nós que somos prova do seu talento aliado ao profissionalismo e uma equipe competentíssima, amorosa. Acho que entreguei que sou muito fã, não é mesmo?! Rs...

Então vamos direto ao ponto: MEUS NOVOS CÍLIOS! A Carol Santos e a Tamires Tsugawa são as profissionais responsáveis por acompanhar as novidades e adaptar tudo isso ao nosso perfil... porque sim amizade, é preciso passar por uma avaliação prévia que analisa a estrutura dos seus cílios e analisa qual a melhor técnica para você. Hoje em dia temos a técnica Clássica onde se estende a estrutura de cada fio com um alongamento único, há também o Volume Russo que proporciona maior volume com um leque de micro fios que são adaptados aos fios naturais e uma opção ainda mais harmônica, que é a técnica Híbrida, que mistura as duas técnicas citadas para equilibrar alongamento e volume. Essa última é a minha favorita, e estou apaixonada por meus novos cílios longos e charmosos!

Para falar a verdade eu quase sempre esqueço que tenho alongamento, de tão levinhos que são! Em entrevista ao meu blog, a profissional Carol Santtos comenta sobre a percepção de leveza do material onde “os fios de ambas as técnicas são fios de seda, no procedimento clássico é depositado fio por fio em cada fio natural e no híbrido montado manualmente uma espécie de leque tecnicamente conhecido como “fan”, estruturado de 2 até 5 fiozinhos de espessuras extremamente finas e leves”, afirma a extensionista.

O procedimento leva em média 2h, e é tão tranquilo que eu até durmo durante a sessão... rs! Apesar de óbvio acho válido reforçar que não dói nada, os cílios inferiores são isolados com um adesivo especial para a área dos olhos, cuidado especial do Espaço Thais Trajano, que oferece este mimo que trata a região enquanto a extensão de cílios é feita.

Em média, o tempo de intervalo entre uma manutenção e outra é de 20 à 25 dias, podendo durar mais tempo conforme os cuidados de cada pessoa. Já para manter a beleza do alongamento dos cílios, a extensionista Tamires Tsugawa lembra que “é imprescindível a higienização correta e diária, evitar coçar esfregar os olhos, pentear os cílios para mantê-los alinhados, não usar produtos oleosos nesta área e evitar usar produtos como a máscara de cílios", reforçando os cuidados necessários.

Em casa a recomendação é para evitar molhar a região por 24h, pois é o tempo de atuação da aderência da cola. Após este período vida normal, lavo os olhos com Shampoo Johnson e, ao sair do banho, enxugo delicadamente com um lencinho de papel, alinho os fios com a escovinha indicada (você vai ganhar uma de presente quando fizer a sessão) e, se necessário, seco suavemente com o secador na temperatura de ar morno (isso mesmo rsrsrs...faço uma leve escova nos cílios) e fica lindo demais, gente!

E essa não é uma opinião exclusivamente minha, viu!? Segundo a Larissa Menezes “as clientes se sentem muito satisfeitas e encantadas com o novo olhar, ressaltam sempre a leveza, a naturalidade e a praticidade no dia-a-dia, escuto com frequência: ‘Não consigo mais viver sem!’”, ressalta a responsável pelo atendimento do Espaço Thais Trajano.

E para finalizar, fica uma dica valiosa: quando desejamos fazer um procedimento numa área tão sensível como a dos olhos, precisamos ser rigorosamente seletivas quanto à escolha dos profissionais e produtos que serão utilizados. Seja criteriosa, avalie a procedência do local e a habilidade dos profissionais, colocando sempre a QUALIDADE acima de tudo para evitar decepções. Sei da responsabilidade das indicações que compartilho com vocês, por isso recomendo de olhos fechados (e cílios enóóóórmes) o Espaço Thais Trajano como a minha clínica nº1 para você que deseja experimentar a técnica de Extensão de Cílios.  

Ficou alguma dúvida? Escreve aqui nos comentários!

Para agendar sua Extensão de Cílios Fio a Fio no Espaço Thaís Trajano, tome nota:

Endereço: R. Júlio Prestes, 245 - Centro, Mogi das Cruzes – SPTelefone: (11) 3907-9146 | Whats App: (11) 98420-7470

 

 



Comentar

Comentários

Este Post ainda não recebeu nenhum comentário

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados

MogiComp