Menu
UM NOVO OLHAR, POR THAÍS TRAJANO!
Publicado em: 01/03/2017


Boa tarde lindezas!

Estava só esperando a folia passar para vir contar uma novidade aqui no meu blog!

Na última sexta-feira (24) conheci o trabalho da especialista em micropigmentação, Thaís Trajano. Já há algum tempo venho escutando elogios sobre a atuação impecável da Thaís, até que em um belo dia nos conhecemos pessoalmente no La Verrie, durante uma reunião com o amigo Willy Damasceno. Trocamos contato e logo minha sessão já estava agendada. Como já tenho um cuidado especial com as sobrancelhas, a novidade ficou por conta da técnica utilizada por ela, que além de super delicada é totalmente indolor. E vamos combinar que ficar bonita sem sentir dor é algo que adoramos, não é mesmo?! Por isso estou aqui para detalhar o passo-a-passo da micropigmentação fio a fio das minhas sobrancelhas.

O consultório da Thaís Trajano é uma graça, gente! Muito bem decorado, não pude deixar de reparar nos quadrinhos que enfeitavam as paredes, trazendo divas de cada década e a forma como as sobrancelhas eram delineadas de acordo com cada geração. Uma verdadeira timeline de design e visagismo, adorei! Sentamos para que a Thaís pudesse me explicar um pouco sobre expectativas e resultados, gostei da pontualidade das informações pois cada uma de nós tem um biotipo facial, portanto temos traços a serem valorizados para manter esta harmonia. Enquanto falávamos de micropigmentação à empoderamento feminino (rs...rolou uma identificação de valores!), ela passou um anestésico tópico super potente nas minhas sobrancelhas. Logo o procedimento começou!

Após limpar a minha pele e reforçar o anestésico no local do procedimento, a Thaís fez as medições para valorizar a assimetria das minhas sobrancelhas e redesenhou o formato delas com auxílio réguas e um lápis específico. É importante contar também que ela fez a limpeza dos pelinhos que cresceram por ali, acertando o design das bonitas.

Aqui registrei a ponteira com microagulhinhas utilizadas no procedimento, a técnica da Thaís Trajano é super tranquila e delicada. Com traços leves e precisos, ela corrigiu as falhas sem que eu sentisse nenhum incômodo. A cada etapa da sessão ela criou novos fios para que, após cicatrizados, eles fiquem perfeitamente reais. A tonalidade da pigmentação segue de acordo com a cor natural dos fios de cada pessoa, garantindo assim um resultado perfeitamente natural!

 

Em geral o procedimento durou cerca de 1h30min, pelo que notei foram 3 etapas em cada sobrancelha: desenhar, pigmentar e re-anestesiar. Tamanho cuidado da Tha gerou um resultado que me agradou 100%! Assim que ela terminou pediu para eu olhar no espelho, para mim estava perfeito, mas o olhar clínico dela fez com que cada retoquezinho deixasse meu visú ainda mais bem trabalhado. O resultado: design perfeito e quase nada de vermelhidão!

Mais um ponto positivo para a Thaís Trajano, ao final da sessão ela concluiu o procedimento com um laser específico para evitar auxiliar na boa cicatrização e previnir infalamações. Um plus que garante nossa total tranquilidade!

Quando ela disse: "Pronto Ju, acabamos!" eu tive vontade de sair pulando de alegria!!! Como assim? Foi tão rápido, tranquilo e sem dor!!! Ela ainda teve todo o cuidado de me explicar que o primeiro retoque será daqui a 30 dias, e que iremos melhorar ainda mais estes traços. Os próximos retoques dependem de como a minha pele vai fixar esta pigmentação, variando de pessoa pra pessoa. Mas o normal é um retoque a cada 10 meses à 1 ano. Nas recomendações pós-micropigmentação, ela receitou um bálsamo multi-reparador que acalma a pele sensível após procedimentos estéticos e que associa dois super agentes cicatrizantes, o Panthenol 5% e Madecassoside, estou falando do CICAPLAST BALME B5 da La Roche Posay. E deixou aquelas dicas básicas de cuidados: não molhar as sobrancelhas por 2 dias, evitar o contato com shampoo, sabonete e condicionador por 7 dias, não tomar sol por 7 dias e ocluir as 3 primeiras noites com plástico filme. Tudo pra manter a beleza das novas sobrancelhas!

E agora, o gran finale amores!!! Vejam como ficaram as minhas sobrancelhas após a técnica de Micropigmentação Fio a Fio com a querida Thaís Trajano. AMEI

 

MARQUE A SUA TRANSFORMAÇÃO!

Thaís Trajano - Especialista em Micropigmentação

Telefone: 4726-3699 / 9 8420-7470

Endereço: Rua josé Urbano Sanches, 425 - Vila Oliveira

FACEBOOK: /thaistrajano.micropigmentacao     INSTAGRAM: @thaistrajanooficial



Comentar

Comentários

02/06/2017 às 00:16


Fernanda
27/05/2017 às 14:19

Oi, quantas vezes por dia e por quantos dias vc usou o cicaplast?

Marcia Lopes
19/03/2017 às 17:50

Estou maluquinha para fazer. Bjs.

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados

MogiComp